16 de ago. de 2011

O Código DaVinci - Edição estendida RMVB download + download do livro

Filme que explodiu em bilheteria devido ao grande sucesso de vendas do livro de mesmo título.
Polemizando Jesus, Maria Madalena e o Santo Graal, todo o enredo resume milhares de anos em uma noite alucinante de revelações, assassinatos e polêmicas.

Disponibilizo a vocês a versão que eu tenho, a estendida, com cerca de meia hora a mais de duração.

Com personagens marcantes e personalidades singulares, o elenco vem em peso com grandes e renomados nomes.










LINK DIRETO SEM CELULAR: http://www.megaupload.com/?d=IPI0ZF3S

LINK DO LIVRO: http://www.megaupload.com/?d=3S5X2V6R


Sinopse:
__________________________________________________________________________________
O Código Da Vinci (título original: The Da Vinci Code) é um thriller norte-americano de 2006, dirigido por Ron Howard. O guião foi escrito por Akiva Goldsman baseado no bestseller de Dan Brown, The Da Vinci Code. Foi produzido por Howard juntamente com John Calley e Brian Grazer e lançado pela Columbia Pictures nos E.U.A. a 19 de Maio de 2006.


The Da Vinci Code é protagonizado por Tom Hanks como o professor de Simbologia da Universidade de Harvard, Robert Langdon; Audrey Tautou como Sophie Neveu of Criptologista da Direction Centrale de la Police Judiciaire de França; Sir Ian McKellen como Sir Leigh Teabing, britânico e historiador do Santo Graal; Alfred Molina como o Bispo Manuel Aringarosa; Jean Reno como Capitainé Bezu Fache da Direction Centrale de la Police Judiciaire; e Paul Bettany como Silas, monge da Opus Dei.


Os direitos cinematográficos do filme foram comprados por US$ 6 milhões. A filmagem estava programada para começar em maio de 2005 com o lançamento em meados de 2006; no entanto, alguns atrasos fizeram com que a filmagem começasse em 30 de junho de 2005.


O Museu do Louvre permitiu a utilização de suas locações para a filmagem, enquanto a Abadia de Westminster negou o uso de suas instalações. No entanto, a Lincoln Cathedral concordou em atuar como substituta da Abadia de Westminster e relata-se que recebeu £ 100 000 em troca do direito de filmar lá. As filmagens na Lincoln Cathedral aconteceram em agosto de 2005. Certas cenas foram filmadas na Temple Church em Londres.


O filme teve uma bilheteria tão boa, que já foi feita a continuação de O Código da Vinci, o livro  Anjos e Demônios de Dan Brown como a primeira aventura de Robert Langdon. Um livro não muito polêmico como seu sucessor.(OBS: O livro Anjos & demonios foi escrito antes de O código da Vinci,apesar desse ter sido lançado primeiro como filme.)


O filme recebera muitas críticas e foi vaiado no Festival de Cannes. Fãs do livro de Dan Brown alegam que o filme não passa a verdadeira mensagem que o livro traz. Mesmo com toda essa crítica o filme foi recorde de bilheteria de, aproximadamente, US$ 760 milhões nas bilheterias do mundo inteiro.


Membros da Igreja defenderam um boicote contra "O Código da Vinci" quando foi lançado em 2006, mas teve um efeito muito pequeno na popularidade do filme.


A Organização Nacional para o Albinismo e Hipopigmentação (NOAH) dos Estados Unidos expressou sua preocupação sobre o personagem Silas relacionar uma imagem ruim aos albinos.
__________________________________________________________________________________

Bons downloads!

Minha coleção pessoal:





Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...