7 de jul. de 2011

Tristania - Ashes Download

O quarto trabalho desta banda norueguesa, formada por músicos e compositores talentosos, com destaque para a bela e talentosa vocalista Vibeke Stene, apresenta uma bem executada e abrangente leitura de várias vertentes do Heavy Metal.

Gothic, Black, Symphonic e Opera Rock Metal, todos eles tem aqui alguns de seus ingredientes, temperados com um molho clássico. Melodias densas, arranjos bem elaborados e letras poéticas interpretadas por linhas vocais marcantes, líricas e épicas, são a tônica deste trabalho de clima soturno.

Destaques para a faixa de abertura “Libre”, que traz um belo arranjo vocal (com Vibeke e mais duas vozes masculinas), a psicótica “The Wretched”, que apresenta atmosfera sombria que resulta em insanidade sonora no final, “Cure”, quarta faixa do CD, relaxante, com vocais leves e belos violões, “Circus” que retoma o clima Dark do trabalho, com instrumental denso e letra poética, “Shadowman” que traz um interessante arranjo de guitarras e um belíssimo arranjo de cordas, e “Endogenisis”, que contrapõe fortes linhas vocais a uma concepção acústica. O trabalho, dadas as suas características, principalmente a marcante voz feminina, deve agradar aos fãs de Nightwish e até mesmo Evanescence.

“Ashes”, de maneira geral, é um trabalho de clima denso e sombrio, um bom CD de Heavy Metal, que passeia pelas variações do estilo.

Embolsei a resenha desse cabra: Aaron M.

Particularmente, eu gosto MUITO deste álbum. Nele estão as músicas dos principais videoclipes: Libre e Equilibrium. A faixa Wretched é uma das mais sombrias que já ouvi em toda a minha vida, é MUITO foda.

01. Libre
02. Equilibium
03. The Wretched
04. Cure
05. Circus
06. Shadowman
07. The Gate (Bonus Track)
08. Endogenisis
09. Bird

LINK DIRETO SEM PROTETOR

MEGA

Imagens de minha coleção pessoal:




Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original.

3 comentários:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...