15 de jul. de 2011

Minha coleção pessoal

Como estou sem PC, resolvi postar algumas fotos da minha coleção pessoal de filmes.

A postagem do DVD do Evanescence já ficou pronta: http://corvodeavalon.blogspot.com/2011/07/evanescence-after-midnight-dvd-rip.html

Em breve, postarei todos eles. Assim que meu PC chegar, claro.

Clique nas imagens para ampliar.

Não vou perder meu tempo legendando cada uma das imagens. Se tem curiosidade, clique, comente, se vire... huahuahuahua.











































Um comentário:

  1. luiz henrique7/11/11

    Parabéns adorei sua coleção,fikei meio com inveja da sua coleção do exorcista,shaushuahsuahasu
    mas mesmo assim vc tem muitas ediçoes raras de colecionador,parabéns mesmo

    E eu virei muito fã do seu blog

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...