6 de jul. de 2011

Korn - CD Korn & CD Follow The Leader download

Peguei estes reviews da wikipedia, só para o artigo ficar bonitinho. O que interessa mesmo está logo abaixo, nos downloads. Clique nas imagens para ampliar. LINKS DIRETOS E SEM PROTETOR logo acima da tracklist de cada CD

Korn: o álbum de estreiaEm 1994, os Korn lançam o seu primeiro álbum: Korn. Na altura, chegou às lojas como ilustre desconhecido, mas actualmente é considerado um marco pois lançou as bases do nu metal, um das ramificações do rock mais difundidas no final dos anos 1990 e início do século XXI. Deste álbum, podemos enumerar "Blind", "Clown", "Faget" e "Shoots and Ladders" tendo este último single sido nomeado para um Grammy de 1997 na categoria de Melhor Desempenho de Metal. As vendas do álbum chegaram à dupla platina (dois milhões de álbuns vendidos) o que é uma excelente marca para um álbum de estreia.

Follow the leaderEm 1998, os Korn atingem o auge ao lançarem Follow the Leader. Este álbum é um êxito instantâneo e sem precedentes: chega ao primeiro lugar nas paradas de vendas dos Estados Unidos e atinge a quíntupla platina (cinco milhões de álbuns vendidos nos EUA), e 8 milhões em todo o mundo. "Got the Life" torna-se um dos grandes hits de 1998 e 1999 nas rádios estado-unidenses e "Freak on a Leash" ganha prémios e ovações por onde quer que passe, pois além da canção arrebatadora e da inovação de videoclipe (que foi pioneiro na apresentação do efeito bullet time, popularizado posteriormente no filme Matrix) conta com um desenrolar soberbo de animação assinado por Todd McFarlane, criador do personagem de quadrinhos Spawn. Nos VMA de 1999, "Freak on a Leash"" venceu duas categorias entre as nove nomeações possíveis, sendo um dos vencedores do evento naquele ano. Ainda nesse ano a MTV nomeia o videoclipe como o 30º melhor de sempre enquanto que a VH1 considera-o como o 22º melhor de sempre. Já em 2000, a canção ganhou um Grammy para Melhor videoclipe e ainda foi nomeado para Melhor Desempenho de Hard Rock. Os Korn criaram a sua própria editora, a Elementree Records (que trabalha com bandas como o Orgy) tendo conseguido um disco de ouro. Mas é também aos Korn que, nesta altura, descobrem a que vem mais tarde a ser a banda mais influente do nu metal.

O álbum começa somente na faixa 13, depois de 12 faixas de silêncio.

Justin, um garoto de Long Beach, Nova Iorque, com uma doença terminal, tinha um desejo de conhecer os Korn e, através da Make a Wish Foundation, conseguiu-o. Assim, as 12 primeiras faixas são de cinco segundos cada, totalizando 1 minuto de silêncio feito pela banda em homenagem a ele. Também a canção com o nome do rapaz é feita em sua referência. Também serve para ser a continuação do primeiro álbum, que termina na faixa 12, e Follow The Leader inicia na faixa 13.

LINKS DIRETOS SEM PROTETOR



KORN


1. Blind  
2. Ball Tongue  
3. Nedd To  
4. Clown  
5. Divine  
6. Faget  
7. Shoots And Ladders  
8. Predictable  
9. Fake  
10.Lies  
11. Helmet In The Bush  
12. Daddy







FOLLOW THE LEADER

MEGA


13. It's On!
14. Freak on a Leash
15. Got the Life
16. Dead Bodies Everywhere
17. Children of the Korn
18. B.B.K.
19. Pretty
20. All in the Family
21. Reclaim My Place
22. Justin
23. Seed
24. Cameltosis
25. My Gift to You
 *A canção termina em 7:10. Após um longo período de silêncio, começam alguns diálogos, que levam à faixa secreta "Earache My Eye" - 4:50.



Imagens de minha coleção pessoal:




Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original.

2 comentários:

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...