10 de jul. de 2011

Discografia My Chemical Romance - Parte 1 - CD I Brought You My Bullets You Brought Me Your Love

A banda My Chemical Romance, taxada como "Emocore", não se enquadra em nenhuma descrição que eu tenha visto antes...

Todos os álbuns desta banda escalafobética tem nomes estapafúrdios e incrivelmente gigantescos, mas que ajudam ao ouvinte saber qual a temática do CD, que sempre se renova.

No caso de  I Brought You My Bullets You Brought Me Your Love (eu te dou minhas balas, você me dá seu amor) as letras são pesadas, e ao mesmo tempo ''fofinhas'' falando de sacrifícios.

Ainda não tive saco de tirar as fotos da minha edição, mas quando eu tiver, atualizo o post

Faixas:

01. Romance
02. Honey, This Mirror Isn´t Big
03. Enough for the Two of
04. Vampires Will Never Hurt You
05. Drowning Lessons
06. Our Lady of Sorrows
07. Headfirst for Halos
08. Skylines And Turnstiles
09. Early Sunsets Over
10. Monroeville
11. This Is the Best Day Ever
12. Cubicles
13. Demolition Lovers

LINK DIRETO SEM PROTETOR

MEGA


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...