8 de jul de 2011

Deixa Ela Entrar - Download RMVB


Devido a um pedido, posto esse filme.

Review da ANA, da equipe do Immortal Essence:
Filme sueco cogitadíssimo pra entrar na lista de concorrentes ao Oscar na categoria internacional. Bom, o trailer já diz "filmes de vampiros estão na moda, mas só um foi premiado". Trata-se de uma adaptação do livro do autor também sueco John Ajvide Lindqvist, de 2004. É uma crítica f*dida de como a gente acaba aceitando as atrocidades como coisas normais do nosso cotidiano social.
Dados: Classificação 16 anos. Fidelidade ao livro é boa, principalmente na intenção de fazer o espectador ir aceitando e se afetuando aos personagens, embora o livro tenha mais histórias sobre a antagonista. Sinopse aqui mas cuidado com os spoilers.

Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar (Kare Hedebrant) é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli (Lina Leandersson). Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.


Como sempre, hospedado na minha conta do megaupload, e em RMVB



LINK DIRETO SEM CELULAR: http://www.megaupload.com/?d=YZ13XUSN


Poster:
Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original.

Um comentário:

  1. Anônimo15/7/11

    Ah, eu pedi o filme errado.. era Deixe-me Entar, não esse aí

    Ops

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...