10 de set. de 2011

O Fantasma da Ópera 1921 1925 DVDr ISO + DVD-rip legendado download - Lon Chaney-

Primeira versão filmada do renomado romance do mesmo título de Gaston Leroux.

Considerada a mais fiel [discordo] e a melhor delas [discordo também], esta versão muda teve diversos anos de lançamento, e o DVD original confunde as imagens com a lançada em 1943.

Sinopse:
Depois de um acidente, Erik (Lon Chaney) um compositor tem seu rosto desfigurado. Traumatizado ele passa a viver se escondendo nos subsolos de Paris, assustando as pessoas. Ele conhece Christine (Mary Philbin), uma jovem cantora lírica, por quem se apaixona e seqüestra. O desfecho se dá quando o noivo de Christine vai ao seu encontro, juntamente com a polícia.



Para comprar o filme, você pode visitar o submarino ou clicar aqui.



LINKS DIRETOS SEM PROTETOR
DVD-rip
Breve

NOVO: ISO DO DVDR:
Via Mega

PASTA

Parte01     Parte02     Parte03


Aviso: Os produtores do DVD original provavelmente confundiram esta versão com a de 1945, pois o menu, os extras e várias informações são da outra versão, e não do filme contido no DVD. Entretanto, a qualidade do filme é muito boa.

Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

2 comentários:

  1. Anos procurando esta versão do Fantasma da Ópera! Valeu mesmo :D O Blog está de parabéns! :D

    ResponderExcluir
  2. Nem sei se você ainda usa esse blog, mas queria agradecer. Estou procurando por diversas versões de O Fantasma da Ópera, e embora alguns links daqui já estejam fora do ar por serem antigos, suas reviews estão me ajudando bastante. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...