17 de set. de 2011

As Crônicas de Nárnia RMVB Download 1 2 3

Nárnia é um reino que se tornou referência em brincadeiras quando trata-se de sumir deste mundo e passar a eternidade em outro.
Cheios de simbologia implícita, mensagens subliminares e muito mais ocultismo, o filmes são mais do que mera distração, mas mescla elementos mitológicos que fascinam e cativam adultos e crianças.

A série começou a ser rodada pela Disney, mas com o fracasso de bilheteria do segundo filme, acabou por ser passado para a Fox, que até agora não continuou a série, com medo de mais prejuízos, mas deixando claro que ainda podem sair novas adaptações.
Filme 3 dublados 2, legendado, 1 dublado e legendado.

LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR acima de cada sinopse.


O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa:
Dublado: http://www.megaupload.com/?d=7B4CC98F
Legendado: http://www.megaupload.com/?d=V5TGC1ND

A história começa na Segunda Guerra Mundial, quando quatro crianças (Pedro, Lúcia, Edmundo e Susana) são obrigadas a sair de Londres por causa dos bombardeiros e ir para uma pequena cidade na Inglaterra, na casa de um professor solteiro. Quando chegam na mansão do tal professor, Lúcia descobre uma passagem secreta escondida no fundo do guarda-roupas de uma sala vazia. Esta passagem leva a um mundo mágico chamado de Nárnia, onde os habitantes são escravizados pela Feiticeira Branca. Porem um acidente acaba fazendo com que os quatro irmãos fossem parar no guarda roupas e encontrando um mundo fantástico e agora eles terão que lutar para encontrar Edmundo e com a ajuda de Aslam, o grande leão, livrar os seres mágicos da opressão da Feiticeira.




Um ano após os eventos do filme anterior, os irmãos Pevensie: Susana, Pedro, Edmundo e Lúcia são chamados de volta para Nárnia. Para eles passou apenas um ano em nosso mundo, mas em Nárnia passaram-se mais de 1300 anos e tudo mudou. Nárnia foi dominada pelos telmarinos, liderados pelo rei Miraz que procura impedir que o herdeiro do trono, príncipe Caspian, de se tornar o seu sucessor. O príncipe então usa a trompa mágica de Susana para invocar a ajuda dos antigos reis e assim depois de várias batalhas devolver aos antigos habitantes de Nárnia o país que foi tomado pelos telmarinos.






A Viagem do Peregrino da Alvorada: http://www.megaupload.com/?d=SUF8F8NY

Um ano após os acontecimentos do filme anterior os irmãos Pevensie, Lúcia e Edmundo, estão agora morando com seu irritante primo Eustáquio Mísero em consequência de seus pais e Susana irem viajar para os Estados Unido e Pedro estar morando com o professor Digory Kirke. Enquanto apreciam uma obra de arte no quarto de Lúcia a imagem ganha vida inundando o quarto levando os três para Nárnia. Lá encontram Caspian X, agora Rei de Nárnia, à procura de sete lordes perdidos de Telmar mandados para investigarem os mares de Nárnia pelo Rei Miraz nos acontecimentos do filme anterior.





Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...