6 de jul. de 2011

Linkin Park: Discografia Download - Hybrid Theory

Nu, New, ou qualquer que seja o rótulo, o Linkin Park surge como mais um representante do estilo que tem como influências bandas como Faith No More e Red Hot Chilli Peppers, e se popularizou no final do ano 90, com o surgimento de bandas como Korn, Soufly, Limp Bizkit.

O Linkin Park  nos brinda, no seu cd de estréia, com um petardo altamente pesado e cadenciado, com vocais rapeados e gritados (2 vocalistas se revezam), muitas incursões de teclados e efeitos eletrônicos.

O CD abre com Papercut, que cativa por seu ritmo, característico do estilo. Em seguida temos uma música relativamente parecida, One Step Closer, que apresenta guitarras bem agressivas, menos teclados, e vocais poderosos. A faixa seguinte, With You, aposta mais nos vocais rapeados, com vocais gritados apenas no refrão, criando um clima muito interessante.

Points of Authority,  Crawling, a mais lenta Runaway e In The End, onde a banda consegue fundir todos os elementos que aparecem no cd, com uma levada bem contagiante e certamente uma música para ser tocada ao vivo. As letras falam em geral de temas ligados à juventude, embora  With You seja ligeiramente romântica.

TRACKLIST:

1 – Papercut
2 – One Step Closer
3 – With You
4 – Points of Authority
5 – Crawling
6 – Runaway
7 – By Myself
8 – In The End
9 – A Place for My Head
10 – Forgotten
11 – Cure for the Itch
12 – Pushing me Away

LINK DIRETO SEM PROTETOR

MEGA

Chester Bennington: Vocais
Rob Burdon: Bateria
Brad Delson: Guitarras, Baixo
Joseph Hann: Samples
Mike Shinoda: Dj, vocais

Imagens da minha coleção pessoal:






Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA A PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude a banda: compre o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...