15 de out. de 2011

Centopéia Humana Legendado Download RMVB DVDrip

Filme fodérrimo que retoma os temas trash bizarro de cientistas malucos no ramo do terror e das atrocidades humanas.
O filme consiste na demência de um médico que separa gêmeos siameses; em unir 3 pessoas "pelo sistema digestivo". Na verdade ele costura a boca de uma pessoa na bunda da outra... Bizarrésimo.
Enfim, eu gostei, por mais nojento ou trash que possa ser e estou colocando aqui pra vocês em RMVB.

NOVO: BAIXE CENTOPÉIA HUMANA 2 AQUI!!!

Sinopse: Duas lindas meninas americanas estão em uma viagem pela Europa. Na Alemanha, elas acabam sozinhas à noite com um carro quebrado no mato. Eles procuram por ajuda e encontram uma moradia isolada. No dia seguinte, elas acordam aprisionadas no porão da casa, uma clínica improvisada assustadora, junto com um japonês. Um homem mais velho alemão identifica-se como um cirurgião aposentado especializado na separação de gêmeos siameses. No entanto os seus três “pacientes” não estão prestes a serem separados, mas unidos em uma operação horrível. Ele pretende ser a primeira pessoa a ligar as pessoas através do seu sistema gástrico, a sua fantasia doente de criar “a centopéia humana”.

LINK DIRETO SEM CADASTRO DE CELULAR:
MEGA

Vejam o pôster da sequência: Centopéia Humana 2.


Lembrando: Este blog NÃO INCENTIVA PIRATARIA. Os arquivos DEVEM ser excluídos em até 24 horas após baixados. Se você gostou do material, valorize-o e ajude o artista: compre o original.

Um comentário:

  1. "AGRADECER E COMENTAR É DE GRAÇA SEU SUGADOR INFELIZ! "
    Boaaa kkkkkkkkkk
    Cara procurava por isso a tempos, valeu mesmo, tem links off mas ja li lá no Medo B que vc vai reupar :3 faz isso cara!!!!

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...